Hidro Pilates melhora qualidade de vida de trabalhadores.

Hidro Pilates é um método inovador que une os princípios do Pilates e os benefícios dos exercícios aquáticos, que trabalha tanto mente como o físico. Seu principal objetivo é o condicionamento físico, autocontrole, respiração e postura correta, equilíbrio, tudo isso sem causar fortes impactos, além de promover relaxamento muscular.

Estudos revelam que a prática regular (mínimo 2 vezes por semana) de Hidro Pilates trás benefícios expressivos a pessoas com carga de trabalho superior a 6 horas e com sintomas dolorosos em membros superiores, sendo elas originadas pelo excesso de trabalho, como dores, tensões, dormências, etc.

Verificaram melhoras significantes na flexibilidade muscular e na diminuição dos fatores estressantes relacionados com a atividade profissional, como ansiedade, irritabilidade, instabilidade emocional, melhorando a qualidade de vida em geral.

Não há restrições para praticar o Hidro Pilates, nem para pessoas com idade avançada, portadores de deficiências ou limitações que dificultem o alongamento e o equilíbrio.

Venha realizar uma atividade física de baixo impacto, orientado por Fisioterapeuta especializado, que lhe traga bons resultados!

hidropilates

Dra Fernanda Ramaldes -

Fisioterapeuta Responsável pelo HidroPilates da Fisio Aquática Fisioterapia - Pilates - Terapias Aquáticas Goiânia-GO

CREFITO 11: 163345-F